terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Terapia...


BOa tarde...
E ai ?cmo estao?
Eu to bem..Animadissima...
R.A. a todo vapor...
E tenho q falar...
Comecei a  AURICULO e a ACUNPUTURA...
Confesso que quase desisti qdo vi as agulhas (poutz...quase morri de medo),
mas naum doeu naum...qer dizer as vezs dói um poukinho p colokar...mas nada intoleravel...
melhor foi o terapeuta...olhando na minha data de nascimento e falando minha personalidade(q medo kkk)
e depois olhou minha lingua....(suas unhas estao qebrando e seu cabelo caindo? "Tá sim"...aff)
mas aí coloku as agulhas e tals...e depois os pontinhos da auriculo....

E vamos que vamos.....
bjokas....!

Ps.Bruna sumi pq o pc deu biziu...rsrsrs

5 comentários:

  1. ahhh bomm!! hahahahah conserta lgoo esse pc pra ficar aki direto !!

    eu fiz uma fez a acumputura e eu amei!! muito bom mesmo, super relaxante :)

    focoo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,

    Já fiz essa acupuntura e ajudou muito! :D

    Bjos,
    Manda
    www.operacaocasorio.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou nova por aqui e conheci seu blog através da blogosfera light. Eu consegui eliminar 15kg até o momento, mas minha caminha é muito longa!
    Estou seguindo, se puder me fazer uma visita, ficarei super feliz :D
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Vai cintando os resultados... parece bom!


    Bjs
    www.simplesassimmesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oiee...
    Adorei seu blog e já estou participando...
    se puder dê uma passadinha no meu e participe também..

    http://queromaisviver.blogspot.com/

    Bjks
    Tatá

    ResponderExcluir

Ooi..!
Obrigada por comentar...bjinhos!