quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Feliz por demais!!!

Ooi.. Meninas..
naum resisti tive que passar por aki hj...
Só pra contar uma novidade, pequena ,mas que me animou mto...
Ontem fui ao shopping com a mamis...
E fazer R.A. em casa é mto facil ,acho tenso na rua....
Fomos cedo,logo deu meio dia ainda estavamos lá...
Poutz..tava atravessada de fome...
Aí,já veio na minha cabeça minha paixão!!!



Batata recheada-Calabresa,puretata e provolone
OHHHH...Naum!!!
Num posso!!!
Contei até 10...respirei fundo....
E resolvi...
Vou comer um brasileirinho do "Giraffas"
(Antes comia um brasileirão)

brasileirinho Giraffas


DETALHE:
Troquei fritas por salada!(nem eu acreditei!)
Naum dei conta de comer tdo!



Amei rsrsrsrsrs
Achei bacana msm....
Ahhhhhhh..
Amanha começo acunputura e auriculoterapia....
Agora vai...!!!
rsrsrsrs


Bjossssssss
suas lindas!!!


Um comentário:

  1. Parabéns, sei o quanto é dificil, mas vamos chegar lá com certeza, também comecei o meu desafio para emagrecer de 2013, sei que não vai ser facil, mas com certeza vamos conseguir!!
    bjusssssssss

    ResponderExcluir

Ooi..!
Obrigada por comentar...bjinhos!