terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Terapia...


BOa tarde...
E ai ?cmo estao?
Eu to bem..Animadissima...
R.A. a todo vapor...
E tenho q falar...
Comecei a  AURICULO e a ACUNPUTURA...
Confesso que quase desisti qdo vi as agulhas (poutz...quase morri de medo),
mas naum doeu naum...qer dizer as vezs dói um poukinho p colokar...mas nada intoleravel...
melhor foi o terapeuta...olhando na minha data de nascimento e falando minha personalidade(q medo kkk)
e depois olhou minha lingua....(suas unhas estao qebrando e seu cabelo caindo? "Tá sim"...aff)
mas aí coloku as agulhas e tals...e depois os pontinhos da auriculo....

E vamos que vamos.....
bjokas....!

Ps.Bruna sumi pq o pc deu biziu...rsrsrs

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ooi...

Oi meninas lindas...
perdoem-me sim?
Entaum..vamos por partes....
Bem lembra que falei do casamento dia 12?
Fui e foi lindo....Viagem perfeita...mas na volta sofremos um acidente....
Porém estamos todos bem...recebemos um milagre...


Semana passada jaqueei...( e por isso sumi,fikei com vergonha)
Mas voltei a R.A. essa semana...
e claro hj ganhei meu dia...
Voltei para o serviço...
E todos comentaram q emagreci...
Uollllll(mtofeliz)

Continuo contando cm vcs bjus suas lindas!!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Imagem....

OLHA EU!!!!





Feliz por demais!!!

Ooi.. Meninas..
naum resisti tive que passar por aki hj...
Só pra contar uma novidade, pequena ,mas que me animou mto...
Ontem fui ao shopping com a mamis...
E fazer R.A. em casa é mto facil ,acho tenso na rua....
Fomos cedo,logo deu meio dia ainda estavamos lá...
Poutz..tava atravessada de fome...
Aí,já veio na minha cabeça minha paixão!!!



Batata recheada-Calabresa,puretata e provolone
OHHHH...Naum!!!
Num posso!!!
Contei até 10...respirei fundo....
E resolvi...
Vou comer um brasileirinho do "Giraffas"
(Antes comia um brasileirão)

brasileirinho Giraffas


DETALHE:
Troquei fritas por salada!(nem eu acreditei!)
Naum dei conta de comer tdo!



Amei rsrsrsrsrs
Achei bacana msm....
Ahhhhhhh..
Amanha começo acunputura e auriculoterapia....
Agora vai...!!!
rsrsrsrs


Bjossssssss
suas lindas!!!


segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Vamos lá?

Bom dia meninas lindas,morrendo de saudade de vcs...
E ultra empolgada...!!!
Me pesei (Ipi Ipi Urra),lá se foram mais algumas gramas....Desisti da nozes da índia,num achei e
 tbm num senti mta firmeza no que vi na net...
mas encontrei outra coisa(haha)  "Sopa da Boa forma"
Encontrei numa loja de produtos naturais...
E o que é?
Uma sopa que tem farinha de quinoa,macarrao integral,cenoura,tomate..e mais umas coisinhas q num sei...
mas to gostando....
vc cozinha cm agua e sal e pronto!
Ok..Eu confesso que naum é "nossaaa q delicia" ,mas da p comer numa boa....Eu tomo só no jantar mas o resultado é legal vc já logo vê a pochete baixando...
Ah começei auto-massagem.....Vamos ver no que dá neh?



bjokas bjokas e vamos que vamos!!


quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ano novo!!!

Olá meninas lindas.... Uau,sumi hein?!
 Mas tava meio complicado..sei lá disgarrei da net...
 mas entaum....Não enfiei o pé na jaca nessas festas!!


 (ENFIEI O CORPO INTEIRO NA JACA!)

 E devo confessar que naum me arrependo...
Quer dizer um pokinho...tenho um casamento p ir dia 12!!!!
 Mas agora de volta a R.A.

 Como sempre contando muito com vcs!!!


 Bjokas!!! Feliz ano novo(e magro)!!!!!!