sábado, 15 de dezembro de 2012

Emagrecendo de fato!

Olá meninas.... Perdoem -me o sumiço...Mas é q estou lendo... "Rangers-Ordem dos Arqueiros" (amo ler) E aí qdo percebo já está na hora de cuidar do maridinho... Mas estou seguindo firme a R.A. ( claro q as vezes como uma ou outra coisinha fora do eixo) Mas de forma geral tudo anda bem.... E o melhor a balança ta dando resultado... E aí está meu problema emagreço rápido..e claro engordo só de pensar! Agora por falar em resultado... Vcs já viram falar em nozes da Índia?Diz que e uma semente poderosa..tem uma colega minha qta tomando a duas semanas e diz q é bem legal!!! Queria a opiniao de vcs,pode ser?! bjus bjus bjus suas lindas!

Um comentário:

  1. Amo ler e super entendo pq esta sumida, soh nao some muito hahahahahhha! Ótimo que esta perdendo rápido, mantenha isso q vc jaja consegue chegar la! :)
    Não conheço essas nozes.. compra, prova e conta pra gnt?

    beijosss e quero noticias :**

    ResponderExcluir

Ooi..!
Obrigada por comentar...bjinhos!