quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Triste....

Olá meninas....
Honestamente hoje to meio decepcionada....
Puxa fiz tdo tão certinho essa semana..e qdo chego na pesagem...
Nem uma grama se quer eliminada!!
Fiquei bem chateada..até meu marido comentou qdo me viu voltando da farmácia..
(num emagreceu, neh?vi pela sua expressão...)
Só naum fikei mais chateada..por causa do que falei pra uma menina do grupo É agora,tem toda essa questao de liquidos no corpo,intestino e tals....
Mas Buááá...nem uma graminha?!
tdo bem....continuarei a tentar!
Amanha começo uma dieta de desintoxicação....
Escolhi alguns alimentos e irei me "virar" com eles...
São eles:
Abacaxi-rico em fibras e bromelina(digestivo), diurético.
Abobrinha verde(Baixo teor calórico,fibra)
Couve(vitaminas A,Be C,laxante natural)
provavelmente vai mais alguma coisinha ...como tomate,file de frango...
e temperos variados... orégano,manjericao...

Ah limao tbm....
 e bem ...por hoje é so pessoal!!!
(lembram daquele desenho animado?dos sobrinhos do pernalonga?)

bjokas bjokas!

7 comentários:

  1. Oie, compra o chá 30 ervas que postei foto em meu blog, é otimo para intestino preso e retenção de liquidos.
    Outra dica, sempre se pese ao levantar, logo pela manhã, a noite vc tem muito inchaço acumulado e ai a pesagem engana, se vc se pesar amanhã bem cedo vai ver uma diminuição entre 1 a 3 kgs, comigo sempre acontece isso.

    Então faço minha pesagem todo dia no mesmo horario, assim que levanto.

    Beijão e não desanime...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vou ter que me reorganizar com relação a isso...
      Mas ainda naum tenho balança...ai fika mais dificil neh?
      acho q vou providenciar uma ..rsrsrs
      bjusss

      Excluir
    2. Isso mesmo, eu comprei uma no careffour, paguei 29,90 e esta sendo muito util, pois me peso cada dia, se vejo que aumentei um pouco, ja me controlo mais hehe

      Beijão

      Excluir
  2. Olha.. eu sou super contra dietas, acho que dieta só sao para momentos e Reeducação alimentar é para vida toda.. espero que vc consiga manter a dieta depois entao.. mas olha sobre o peso que não perdeu, fique calma.. se nao perdeu nada é pq ganhou em massa magra.. fica calma que jaja vai aparecer os resultados, o importante é vc nao desistir, combinado?! qualquer coisa fala cmg! beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou repensar com cuidado fazer ou naum essa dieta...
      bjokas
      mto obrigada por tdo viu?

      Excluir
  3. Vamos fazer Aninha!!! Eu tô fazendo, tô conseguindo, vc vai conseguir tb! Vamos priorizar nosso emagrecimento! To te seguindo, bjs!!

    ResponderExcluir
  4. por isso q odeio balanças ...ergh! :|

    Tenta adquirir uma fita metrica, e se baseia nas medidas tb...
    Em relação ao inchaço, compra chá diuréticos..como o de "cavalinha"...ajuda bastante!

    boa semana e FOCO ^^'

    beijão

    ResponderExcluir

Ooi..!
Obrigada por comentar...bjinhos!