segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Tentando de novo...

Oi meninas lindas....
Entaum nem consegui passar por aki ontem...
Precisei dar apoio a uma amiga(uma barra ela ta passando)...
Mas se é pra ser verdadeira....
Num compensei meu escorregão de sábado naum...tbm não abusei...foi R.A. normal...
Hj já estive com ela(minha amiga) tbm...
O meu cafe da manha foi uma laranja( naum tive tempo)
E só depois de 6 horas(isso msm,passei mto do horario) foi que consegui almoçar....
1 concha pequena de feijao
2 colheres de arroz
1 hambúrguer grelhado(milagre)

 Já planejei o restante do dia p num vacilar!
lanche:1 copo de gelatina diet
jantar:salada de tomate e alface 


PS.Obrigada de coração a Bruna e a Denni,pelo carinho....

e a Gaby,por toda paciência e dicas!


bjokas!!

9 comentários:

  1. Ola, estou te seguindo, perder peso é difícil demais, eu estou na luta a tempos, mas seguidamente o desanimo me pega... Caso queira ver meu blog é http://emagrecimentomagico.blogspot.com.br/ , beijão, e vamos nessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È fato!
      perder peso e terrivel!!!
      e com certeza ja to indo te visitar....hehe

      Excluir
  2. Oi Aninha vim conhecer teu candinho...

    E força viu, a luta é grande mas vencerá.

    Xero
    P.S- não sei se outras pessoas estão tendo dificuldade mas eu achei essa letrinha bem complicada de ler. Talvez seja por eu visitar os blogs do meu trabalho então preciso ler rápido...

    Me visita depois http://gorduxanuncamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar uma letra mais clara tah?
      valeu pela dica bjusss

      Excluir
  3. Qd acostumar fica bem mais fácil, o difícil é voltar qd sai da linha...
    Mais vc vai conseguir, continue tentando sempre, só não vale desistir...

    ResponderExcluir
  4. Nossa linda...seu cardápio está bem magrinho ein??? eu não conseguiria comer tão pouco assim... parabéns. seja bem vinda a blogsfera. já estou te seguindo viu? beijos

    ResponderExcluir
  5. se nao deu para compensar ainda a vacielada.. nao se preocupe.. é só manter a R.A..
    Não fica muito tempo sem comer amore.. eu passei mal ontem por causa disso ;~
    Planejamento é muito importante.

    Beijos e pode contar comigo :)

    ;**

    ResponderExcluir
  6. Estou te seguindo, se precisar de algo pode contar comigo. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigada viu?Sei q vou precisar do seu apoio...
      bjokas!

      Excluir

Ooi..!
Obrigada por comentar...bjinhos!