sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Desistir ou não desistir?"Eis a questão!"

Olá meninas lindas... Cá estou,sem ver uma luz no fim do túnel,num total estado de desespero! Honestamente acho que naquela da "auto-sabotagem",sabe?
 Quando tudo o que você pensa é negativo? Ando bem maluca com isso...Alias honestamente nem ando dormindo direito,e sei que é porque isso(emagrecer) tá mexendo com meu juízo. Tô a ponto de procurar psicologo(sei lá deve ter um tratamento pra tanta ansiedade).
 Mas falando de coisa boa,troquei minha balança,infelizmente peguei uma analógica e fika mais difícil definir gramas,mas pelo pelo essa num me engorda 2kg em tres minutos!(rsrsrs).
  E bem essa semana to seguindo um processo do site"emagrecer de vez" e tem umas coisas bem bacanas interessantes msm...Deem uma passada por lá,creio que vão gostar tbm...


Caso eu nao apareça...

Bom final de semana
bjokas!!!

7 comentários:

  1. Acorda, menina!!!!!
    Vamos lá tire esse baixo astral, vamos, final de ano ai, e você com esse pensamento?
    Todas nós passamos por isso, é meio que complicado, mas é por um tempo. Desistir não é a melhor opção. Tente coisas diferentes...
    Vamos lá cabeça erguida e vamos que vamos.
    FORÇA, FOCO e FÉ.

    Chelly.
    http://emagrecerepossivel-chelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não desistir é o mais importante.. mantenha sua R.A e sua A.F.. vamos la.. estamos com vc.. tive um ataque de nervos esses dias.. e pensei em jogar tudo pro alto e falar foda-se!.. mas pensei melhor e refleti. Sobre ansiedade que vc citou eu tenho muita, tento controlar da melhor forma possível mas tem hora que nao da! Queria fazer um tratamento com acupuntura dizem que é bom.. fiz com psicologo é me ajudou muito mas eu n tenho mais horário com ela.. todos batem ou com meu trabalho ou com a faculdade. Mas vamos lá desistir nunca!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meninas obrigada de coração,vcs estao sendo muito importante pra mim bjos!

    ResponderExcluir
  4. Aninhaa!! onde vc ta?!Como vc ta?!
    quero ver seus posts!

    ResponderExcluir
  5. Desistir é a única opção que não deve existir!!! Mude o foco ou caminhe por outros lados, sempre há uma saída melhor pra nós! Te desejo sorte e não desista, não mesmo, vc merece o melhor! Um bjo

    ResponderExcluir
  6. Oiii querida, que bom que você gostou do meu cantinho! Passei por aqui e vi o seu desespero para emagrecer, olha, tais fazendo alguma academia?? Comecei a três meses e já consegui reduzir bastante minhas medidas e meu índice de gordura,sem fazer muitos sacrifícios, acho que a academia dá uma boa ajuda, começamos a até querer comer coisas mais leves. Mas não se desespere tem que ter paciência mesmo, logo conseguiras atingir seu objetivo, conte com a gente! Beijocas e uma ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  7. Oi Aninha, desistir é a única opção que não existe!!! Fique firme!!! Um bjo

    ResponderExcluir

Ooi..!
Obrigada por comentar...bjinhos!