sábado, 10 de novembro de 2012

Desabafando....

Não consigo!
Ai desisto!
....Tem sido minhas frases mais ditas nos últimos 5 ou 6 meses,sempre se referindo a emagrecer....
Inúmeras dietas malucas largadas pelo caminho....Alguns comentários constrangedores....E várias roupas  legais no guarda roupas,não me servem..(claro!).
Ah é terrível ser gordinha....eu odeio....( E honestamente admiro quem consegue viver com isso, admiro msm...mas prefiro não conseguir...rsrsrs).
De tanto ver casos de sucesso no site M.de mulher, comecei a pensar,"caramba porque todo mundo consegue e eu não?"
E essa tem sido minha maior guerra, acreditar que vou poder emagrecer novamente( já fui magra!)
A decisão foi tomada: 
-Fui ao médico...( um perfeito amei!);
-Criei o blog( depois de muito pensar);
-Já estou fazendo a R.A.;

*Espero de coração que dê certo...

bjokas

2 comentários:

  1. Oi.. Obrigada pela visitinha !!
    Eu passei por isso tem, pq os outros conseguem e eu não conseguia... Aí descobri q o método rapidinho q sempre me atrapalhou... É complicado. Mas temos força sim.. Eu consegui.. Ainda tenho mt o que perder mas vamos conseguir, o primeiro passo pra isso eh acreditar em vc e não desistir na primeira semana de dor..
    Nos vamos conseguir.. Força, foco e fé!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Só de vc já começar a pensar no assunto já é um grande passo. Eu tb estou nessa fase, repensando minha vida, minhas atitudes... só eu posso emagrecer por mim, mais ninguém! Vamos juntas!!! Bjs

    ResponderExcluir

Ooi..!
Obrigada por comentar...bjinhos!